sábado, 14 de março de 2015

PASSEI PARA O PRÉ-VESTIBULAR DA UFF + 1ª semana

PASSEEEEEEEEEI

Bom galera ... consegui passar para o pré-vestibular da UFF e acabo de ter a primeira semana de aulas. Por enquanto as aulas tem sido, em sua maioria, para apresentações, tanto de professores quanto de alunos. Ao que me eu que me lembro temos 2 pessoas lá que ,assim como eu, pretendem fazer Medicina Veterinária. O jeito é: estudar muito pra sambar na cara das inimigas.

Em maioria tenho colegas de classe buscando se formar em exatas, porém a parcela de pessoas que desejam a área de humanas não é tão escassa quanto parece.
Os professores são bem descontraídos no entanto sem deixar de focar no real propósito da aula. 
Em apenas uma semana já aconteceram vários acontecimentos engraçados, que já já contarei para vocês.

Mas ai entra a questão:
Como isso vai refletir no blog?
Bom, com certeza vai complicar as minhas postagens aqui [as poucas que ainda tem]. Entretanto vou tentar trazer coisas diversas para vocês. Prometo pelo menos uma postagem por semana.
Então, desejem-me sorte e até a próxima. ;)

AUHSUAHSUAHSUAHS



Nenhum comentário:

Postar um comentário