domingo, 8 de março de 2015

Operação Big hero - Big hero 6


Sinopse: Hiro Hamada é um gênio jovial da robótica que se formou na escola com 13 anos de idade. Ele não vê motivo algum para ingressar na faculdade, até que ele conhece os amigos e o local de trabalho de seu irmão ,Tadashi Hamada, que é um estudante de robótica cujo principal projeto é um robô para cuidados médicos. Porém alguns acontecimentos fazem com que a vida de Hiro mude para sempre. E ele, junto com seus novos amigos, tentarão descobrir e impedir o causador destes estranhos acontecimentos.

Sobre: Operação big hero [Big hero 6] é uma filme da disney em gêneros de: Ação, Comédia, e é claramente uma animação. Seu primeiro lançamento foi no japão, no dia 23 de outubro de 2014. No Brasil só foi lançado no dia 25 de dezembro de 2014. O filme foi dirigido por Don Hall e Chris Williams. Entre um dos escritores do roteiro temos Steven Seagal. Na dublagem brasileira temos o que pode ser o inicio de uma chamada de Youtubers para dublarem filmes da Disney, a personagem Gogo Tomago foi dublada pela Kéfera Buchmann.

Minhas impressões: O filme é uma ótima obra infantil. Se fosse uma animação para pessoas mais velhas eu reclamaria, pediria um pouco mais de ação e tudo mais. Mas como é infantil eu achei sensacional. Ele tem um estilo cômico meio pastelão, o que é muito legal.

O fato de ser um filme inspirado em uma História em Quadrinhos da Marvel [Big Hero 6] fez com que o filme se tornasse muito mais famoso. E claro, como em qualquer filme que tenha a participação da Marvel, o Stan Lee fez questão de dar uma aparecida.



O filme da uma mistura de fofura, ação, e comédia para podermos apreciar e interagir. Espero que lancem um segundo filme logo.

Como não poderia faltar em um filme da disney, também encontramos em Operação Big Hero, um personagem que derrete não apenas o coração da criançada mas também de muitos adultos por ai. Sim, estamos falando de Baymax, o projeto principal de Tadashi focado na saúde. Podemos ter a certeza que se todos tivessem um baymax em casa os casos de depressão diminuiriam em niveis absurdamente grandes.


Espero que tenham gostado do post. Vejo vocês na próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário