sábado, 21 de março de 2015

MISTUREBA DO MATHEUS - Bandas/Filmes/Sites

E aqui estamos nós novamente. Como vocês já devem saber eu ão tenho o costume de fazer posts sobre bandas mas acho que dessa vez vale a pena. E também ,como novidade, vou mostrar alguns dos sites que eu utilizo para me divertir entre outras coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°).  Além de alguns filmes.


FALL OUT BOY



É uma banda de pop punk formada em 2001. Conheci a banda apenas pela música "Immortals" cuja finalidade era ser tema do filme Operação Big Hero. Ainda não me preocupei em procurar por muitas músicas da banda ,mas as poucas que eu já escutei fizeram com que eu ficasse extasiado e queria muito dividir esse achado com vocês. Portanto escutem algumas partes deste álbum e ... bom, espero que vocês gostem tanto quanto eu. XD


Cidades de papel
Esse livro chegou até mim depois do sucesso absurdo de A culpa é das estrelas. Sendo do mesmo criador, este livro tem uma história idêntica, porém totalmente diferente de A culpa é das estrelas.
É emocionante e desafiador, falando da verdadeira selvageria de ser um jovem na flor da idade. Ainda não terminei de ler, apesar de já ter lançado a um tempo, e já temos um filme por vir. O trailer oficial já foi lançado e me deu uma esperança de ser tão bom quanto o sucesso do ano passado.

TAPASTIC

Tapastic é um dos melhores sites que eu já achei até hoje. É um site onde autores postam quadrinhos sobre todo tipo de coisa. Eu já me emocionei, ri, e gargalhei com os quadrinhos que eu encontrei lá. Deem uma passada lá. Vale a pena gastar um pouco da sua vida ali.


We Heart It

Este é um site onde você ama as coisas que gosta, literalmente. Amar é o curtir do "We Heart It". E um site de imagens [e videos] ... Bem próximo ao tumblr. E onde eu pego a maior parte das imagens para o blog. Acho bem divertido kkk



Bom galera, foi isso. Como já falei nos últimos posts, eu ando meio sem tempo e por isso eu continuo fazendo posts pequenos. Mas  espero que vocês continuem gostando do blog. Beijos e abraços ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário