quarta-feira, 25 de março de 2015

Novs? Teclados? Felicidade eterna? XD

Tudo legal galera? vim trazer algumas novidades para vocês:
  • Eu comprei um TECLADO NOVOOOO.
  • Eu dormi demais e faltei a escola sem querer ( e é só por isso que eu estou fazendo um post para vocês em meio de semana, então fiquem agradecidos.)
  •  Podemos perceber que meus ex-professores são pessoas muito legais que estão sempre dispostos a me ajudar quando o assunto é estudar para o Enem.
  • Já faz mais de três semanas que eu não assisto nenhum anime. [Animólatras Anônimos]
então ... essas são nas coisas que resumem meu dia a dia. Como sempre eu estou me matando de estudar no pré  e na escola (onde infelizmente ,por faltar hoje, perdi uma apresentação que eu deveria ter feito). Fato: estudar é legal, estudar até você não aguentar mais ficar de olhos abertos.


Descobri essa semana que rifas para cestas de páscoa abarrotadas de chocolate vendem muito, e que eu tenho uma séria tendência à quase distribuir chocolates de graça para crianças quando elas me vêem carregando algum. O que me lembra, o que será que meus sobrinhos estão aprontando agora? enfim. Haha, esse foi um post rápido só para deixar vocês atualizados sobre minha vida e que talvez eu traga mais postagens ao blog por estar mais prático para eu poder escrever (GRAÇAS AO MEU TECLADO NOVOOOO) e umas pequenas pausas entre escola curso e pré, fora os finais de semana. Pretendo trazer temas de que estou tratando na escola/pré, por que acho que assim pode servir de um guia de estudo para alguns que não conseguiram fazer uma inscrição para algum pré e não sabem por onde começar. Bom, eu não posso ser um professor, mas posso te dar direções para fazer você se tornar um autodidata vencedor. 
É isso galera, um abraço, agradeço a cada uma das visualizações que tenho no blog, beijos e tomara que vocês recebam o tema da redação do Enem uma semana antes para poder elaborar a redação perfeita haha. 
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário