quinta-feira, 26 de março de 2015

Game of thrones nova temporada: Trailer | "O inverno está chegando."

Bom galera, a nova temporada de Game Of Thrones está chegando e uma música pode resumir os meus sentimentos sobre este acontecimento: 

Espero que tanto vocês quento eu estejam preparados para as reviravoltas, todas as traições (matrimoniais ou de alianças entre casas), e todas as prováveis mortes que estão por vir. Já estou prevendo pessoas que leram os livros, onde não estou incluído, contando spoilers sobre a série, ou falando que a série não retratou o livro da forma que ele merecia.Mas, mesmo assim, nós, verdadeiros fãs da série, ficaremos firmes e fortes quando o inverno com suas nevascas de spoilers chegar.


A HBO já liberou , acho que dois, trailers da série, só para dar o gostinho de: Estou voltando baby.

Muitos de meus amigos gostam da série e curtem debater o tema em sala comigo. O que é sempre bom. Uma discussão saudável é sempre boa. Mas apenas discussões saudáveis, portanto, nunca venha com  pergunta: quem é melhor personagem, e quem realmente terá a oportunidade de conquistar o trono?


Será que Dayneris conseguira acabar com a hierarquia e a tentativa das casas dos sete reinos de tomar o trono? Será que irão mostrar a mãe de Jhon snow? Ou talvez mostrar o que Tírion fará com sua irmã por pura vingança, se é que ele fará isso. Enfim, as possibilidades de acontecimentos são enormes e nós devemos estar atentos a cada detalhe que possa parecer vago, pois o mínimo de conhecimento pode decidir a sobrevivência ou a morte diante dos vagantes brancos (pessoas que dão spoilers).


Nenhum comentário:

Postar um comentário