sexta-feira, 3 de abril de 2015

Diário de Bhaskara - A terra média do Ensino Médio Pt 2

Depois de certo tempo no REINO DO ensino médio, você descobre que muitos dos MONSTROS professores que você considerava ruins, são na verdade amigos que estavam apenas preocupados com o seu futuro. Um exemplo disso é a minha AUXILIAR DE POÇÕES professora de química, cujo o único problema que possui é um pequeno problema de fala.

E claro, vale sempre relembrar os pontos positivos das alianças com ALGUMAS CRIATURAS professores Um exemplo disso é o meu professor de  RUNAS ANTIGAS espanhol, que trouxe um vídeo meio parado, mas muito interessante, contextualmente falando.
Este é um grande escritor uruguaiano, cuja prosa é tão envolvente que você simplesmente se perde pensando em questões levantadas por ele. Suas analogias, seus mitos, criados para explicar coisas de nosso cotidiano são simplesmente estupendas. Ele tem uma particularidade muito interessante, sua maneira de enxergar o mundo.

Outra aliada é a professora de história DA MAGIA, que me ajuda sempre que pode com assuntos da matéria dela. Se eu encontro algo que desconheço no REINO pré, ela está prontamente ao meu lado, tentando me ajudar. Ela é uma amiga e tanto.

No REINO pré, as coisas estão caminhando bem. Tenho uma CARTA redação para entregar na terça-feira sobre RELAÇÕES ENTRE CRIATURAS MÁGICAS assédio moral e assédio sexual. Espero fazer uma boa CARTA redação para impressionar a professora.

Por hora, o Ensino médio está indo bem.

ATÉ QUANDO TAL PAZ PERDURARÁ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário