sábado, 14 de fevereiro de 2015

Salem - Série de TV



Não me lembro se trouxe essa série para vocês antes mas resolvi falar novamente dela em nome da Sexta-feira 13 [ontem]. 
Também estou tentando cumprir com meu papel de blogger e trazer coisas novas [outras nem tanto] para vocês lerem/assistirem/acompanharem e entenderem parte do meu pequeno universo. Clique AQUI para assistir o trailer legendado.

Sinopse: A série se passa em  Salem, focando no guerreiro John Alden que retorna após 7 anos no campo de batalha. Ao chegar em Salem ele vê que a cidade inteira foi tomada por uma histeria coletiva na caça contra as bruxas. Infelizmente para John seu grande amor é uma das mais poderosas bruxas que residem naquela terra amaldiçoada. 

Sobre: Estreou em 20 de abril de 2014 no canal WGN America. Veio estrear no Brasil apenas em 6 de janeiro de 2015 no canal BAND. Atualmente encontra-se com uma temporada de 13 episódios aguardando uma nova temporada prevista para estrear este ano.

Minhas conclusões: Eu não cheguei a completar a primeira temporada da série. Na época que ela foi lançada eu tive que deixar ela de lado por conta dos simulados de ENEM, das provas e tudo mais. Mas do pouco que eu me lembro eu posso dizer que a série tem tudo para ser um grande sucesso. Os efeitos especiais, a história , tudo. Principalmente para alguém como eu, que adora coisas sobre magia bruxas e demônios. Me lembro muito bem de ter acompanhado os teasers e as fofocas de como seria a série pouco antes de ser lançada. Acho mesmo que vale a pena e que vocês deveriam dar uma olhada. 

Aviso: Estou com um pouco de trabalho nas mãos por isso não trouxe nenhuma postagem falando sobre a 4ª temporada de AHS nem sobre os animes que estou acompanhando. Enfim, é isso. Bjos e abraços. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário