terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Death Parade - American Horror Story 4ª temporada AHS

DEATH PARADE

Sinopse :Existe um lugar após a morte, que não é nem o céu nem o inferno. Um bar que te serve a chance de vencer. Você não pode deixar este bar, a menos que o jogo tenha acabado e a sua vida também.

Sobre: Produzido pelo estúdio Madhouse. Foi lançado em 10 de janeiro de 2015

Minhas Impressões: O anime é muito interessante ele realmente me prendeu a atenção. Estou doido para descobrir mais sobre os funcionários daquele bar e sobre os outros jogos ainda não divulgados. Ao que parece o anime tem tudo o que precisa para ser um sucesso, só não é muito conhecido ainda. Deveriam fazer uma maior divulgação sobre ele.

AHS FREAK SHOW


Antes de ler esta postagem aconselho ler sobre as temporadas anteriores, acredite, elas foram ótimas.
1ª Temporada - Murder House
2ª Temporada - Asylum
3ª Temporada - Coven


Sinopse: Elsa Mars é a Sortuda?  dona do último circo de aberrações que ronda pelos Estados Unidos. Em uma das paradas deste misterioso circo foi a cidade de Júpiter onde antes mesmo deste circo chegar já estavam ocorrendo acontecimentos inesperados, como por exemplo o assassinato e o sumiço de algumas crianças. A policia da cidade com certeza vai colocar a culpa no circo ou achar o verdadeiro culpado? E os atores circenses, vão ficar apenas observando injustiças serem feitas?

Sobre: Após a ultima postagem eu percebi que não havia colocado nada sobre a série norte-americana. Peço desculpas. A série é um horror/drama produzido por Ryan Murphy e Brad Falchuk. É exibida pela FOX desde 5 de outubro de 2011.

Minhas Impressões: Como sempre American Horror Story não deixou a desejar TALVEZ SÓ UM POUCO. Logo de cara eu pensei que seria complicado para mim me adaptar a uma série cujo tema em que é focada são aberrações. Para os que não sabem, eu tenho um irmão com Sindrome de Down, e eu quase sempre tomo as dores dele quando vejo qualquer tipo de injustiça com alguém que seja deficiente mentalmente ou fisicamente. Apesar de ele ter 21 anos eu vejo ele como uma criança de 7 anos, é estranho ter crescido sabendo que por mais que eu cressa ele não vai crescer no meu
ritmo. Mas bom, esse post é sobre AHS e não sobre minhas dificuldades pessoais. Ver como aos poucos a Senhora Elsa Mars [Jessica Lange] conseguiu construir um circo de aberrações é algo no minimo inusitado.  Por trás de cada aberração do seu acervo existe uma história que é quase sempre triste [tanto na série, quanto na vida real]. Porém Elsa começou o seu circo com a pretensão de sempre estar no comando, e se tornar uma verdadeira estrela. Entretanto sua carreira como atriz de circo está abalado pela invenção do século: A televisão.
Outra Coisa que com certeza me chamou muito atenção [como não iria?] foi o palhaço assassino que
na verdade só buscava trazer felicidade para as crianças. Porém começaram a irrita-lo e conseguiram que não pudesse mais fazer seu trabalho. Então ele se revoltou e se vingou de todos aqueles que não quiseram suas ideias de "alegria".

Outra coisa que todos percebido foi a aparição da irmã Mary Eunice que apareceu na série para buscar a Pepper e trancá-la no Manicômio. E deu para perceber que a real razão para a pepper ir parar lá foi na verdade uma farsa de seus pais bêbados e irresponsáveis. Deu uma peninha vê-la ser incriminada e abandonada tanto pela Elsa quanto pelos seus pais. 
Também explica o fato de pepper se dar tão bem com a Jude. Já que é idêntica a Elsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário