quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

FANTASY CHAIN COMPLETA 1 ANO

Esse é um momento muito especial para mim. O momento em que o blog Faz um ano de idade. 


Na verdade ele fez aniversário no dia 27/12/14 ,só que eu esqueci de fazer o post para vocês.
Heheh!
Você Falhou, senhor cérebro! 


Durante o ano tivemos muitas postagens, onde, eu pude acompanhar o meu desenvolvimento na arte de redigir textos para recomendações ou críticas. Eu comecei meio sem jeito, fazendo a íntegra [versão final] ser muito sem graça, apenas com umas poucas imagens e sem informação ou sequer comentários aprofundados sobre a minha impressão sobre o assunto dos posts. Porém, com o tempo fui melhorando a habilidade na escrita, e trazendo mais informação, dividindo o post em partes formais e não tão formais. Não houveram muitas mudanças em Layout pois eu estava mais preocupado em conteúdo, do que em aparência [se bem que é muito importante], mas podem ficar sossegados que logo teremos layouts novos em folha, para vocês.
Eu queria agradecer a todos vocês leitores que acompanham as postagens, as novidades e tudo que comentamos no blog, Também gostaria de Agradecer a Izayoki, nossa adm que sempre me ajuda a pesquisar determinadas coisas , e a mexer nas configurações do blog. Tenho certeza que, sem ela, ou sem vocês, o blog não estaria mais aqui. Visitem o Kitsune, blog da Zay.
Eu pensei várias vezes em fechar o blog, parar de postar, mas decidi que não deveria desistir de levar boas indicações à vocês. Então, espero continuar aqui por mais anos e anos.
Uma coisa que eu queria adiantar é a criação de "Quadros" para as nossas postagens. Como por exemplo o quadro Diário de Bhaskara, que usarei para descrever coisas que eu aprendi e que vou aprender durante o meu ultimo ano na escola. [Não, eu não vou ensinar matéria se é isso que você está pensando, eu irei comentar coisas do cotidiano escolar]. Também Planejo abrir um quadro para falar sobre Cosplayers [venho pensando nisso desde a postagem sobre o caso do Francis Lapointe] e mais algumas coisas ainda estão em planejamento, que contaremos mais tarde.
Zay, Algo a Comentar?

Opa! Izayoki aqui o/ Então, primeiramente desculpem, 80% da culpa do layout é minha da minha preguicite aguda. Pois é, um dia isso me mata.
Enfim ~ Iza é meio ausente daqui porque... Bem, eu não dou conta nem do meu. Mas, enfim, vou deixar meus parabéns ao Jujuba, por sustentar o blog tanto tempo e sempre recomendar algo legal para a gente. E, bem, é isso. Continuem visitando aqui que saporra ainda vai crescer /o

Esse é o espírito!

Então galera, é isso, obrigado por tudo, até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário