domingo, 11 de janeiro de 2015

Mistureba do Matheus

Então, esse post vai ser uma mistureba de temas sobre os quais eu queria dividir com vocês. E não queria dar um post separado a cada um. então aqui estão eles:

Atentado Terrorista em Paris


No dia 07/01/15, O jornal Charlie Hebdo sofreu um ataque terrorista, após a publicação de uma caricatura sobre o profeta Maomé. Em consequência a este ataque oito pessoas tiveram suas vidas tiradas. Estes extremistas acreditam estar seguindo a palavra do grande profeta fazendo atentados. Bom, na minha opinião eles estão errados. Fazer um ataque extremista não mostra respeito pelas palavras de um homem sagrado. Isso só mostra a repressão à liberdade de expressão, não apenas na frança mas em todo o mundo. Será que todos devemos temer a ira de extremistas apenas por uma caricatura ou notícia? eu não concordo. 
Após o ataque, a notícia repercutiu o mundo inteiro com a frase: "Je suis Charlie "


Death Parade


Death Parade é um anime produzido pelos estúdios Madhouse cujo primeiro episódio foi lançado ontem [09/01/15], e bom, eu achei incrivelmente legal. Pelo menos o início foi ótimo. A animação foi boa, a ideia que ele traz é que: Em algum lugar existe um bar para onde os casais que morreram juntos, na mesma hora vão para jogarem alguns jogos. O problema é: eles apostam sua vida nesses jogos. O primeiro jogo que apareceu foi o lançamento de dardos, onde os nervos dos casais são conectados aos alvos, para sentirem a dor de serem perfurados por dardos.
O propósito desse jogo é decidir se os casais irão para o céu, ou o inferno.
Recomendo assistir os episódios que estão por vir.

A mulher de Preto 2



A algum tempo eu assisti ao primeiro filme de "A mulher de preto",que tinha como ator principal ninguém mais ,ninguém menos, que Daniel Radcliff [o pequeno Harry Potter]. Foi lançado em 2012 e terá uma continuação esse ano [2015] chamado: O anjo da morte. A história do primeiro filme fala sobre uma casa onde um vendedor imobiliário vai para tentar conseguir um possível comprador para ela. Porém esta casa é cercada de mistérios que evolvem uma mulher, e um estranho vilarejo.
Acredito que o segundo filme fará mais sucesso pelo fato de ter um clima mais assustador. Estou um pouco ansioso para assisti-lo.



Tokyo Ghoul √A


Como já devem saber esta é a continuação de  Tokyo Ghoul, onde, por enquanto apenas um episódio foi lançado. Nesse episódio é onde ocorre o final do resgate pelo Kaneki, que parece não mais precisar dele. Após as torturas que Jason proporcionou-lhe, sua personalidade mudou, [além do cabelo e da força]. Ele decidiu se juntar com a Aogiri. Aposto que essa decisão deixou muitos na Anteiku muito revoltados. Eu acho ridículo o fato de ele se deixar ser tomado pela Rize.
Além de tudo isso, descobrimos nesse episódio que os estúdios Pierrot não ligaram para fazer uma boa op para um dos melhores animes da temporada passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário