domingo, 30 de novembro de 2014

Game of Thrones - A guerra dos tronos [As crônicas de gelo e fogo]


COMO ASSIM VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR DE GAME OF THRONES?
Se você nunca ouviu falar sobre Game of thrones você provavelmente estava preso em cativeiro durante anos, eu estava vivendo sobre a sombra de uma pedra na lua. Essa série é a minha preferida, cheia de sangue, dominação, guerras e mentiras, envoltos pelo cenário místico e difícil de lidar da era medieval.

SINOOPSE:

Game of thrones se passa durante a era medieval na terra de Westeros, e se foca na tentativa de[clãs, famílias, etc] .Algumas dessas casas são: Os Stark, Lannister, Baratheon, Tyrell, Targaryen, Grey Joy, Arryn, entre outras. O fato é, em meio a cada uma dessas casas, encontramos picuinhas que abalam esse pequeno universo. Uma mulher que é a mãe dos dragões, os bravos cavaleiros que protegem a muralha da vinda dos vagantes brancos.Os sete reinos estão entrando em colapso, ninguém é confiável, a vontade de se tornar rei sucumbe a cabeça de todos. Poder, amizade, dinheiro, mulheres, ganancia, são algumas das coisas que movem esta terra. Não existe herói ou vilão, existe o sobrevivente e o morto.
conquista do posto de rei dos sete reinos. Como em todas as eras, temos classes sociais importantes nessa hierarquia. Os nobres geralmente tem casas


Sobre a série:

A série é norte-americana, criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. a série foi inspirada
nos livros de George R.R. Martin [Também conhecido como o grande assassino de personagens, o genocida, O assassino de Starks]. As crônicas de gelo e fogo são a grande atração da atualidade quando se procura um livro de ficção.Sua primeira edição foi lançada em 1996. A primeira temporada da série foi lançada em  17 de abril de 2011. Atualmente os produtores ja estão a gravar a 5ª temporada. Eles gravam a série em vários países distintos como: Irlanda do Norte, Malta, Islândia, e a croácia. Ai vocês me perguntam: mas esse monte de viagens não custam caro? De acordo com sites diversos, a série gasta em média 10 milhões de dólares por episódio, com a produção de cenário, efeitos especiais etc, fora outros custos adicionais.

Minhas conclusões:

Esta série é definitivamente a minha preferida entre todas, ela aborda temas como a era medieval, mortos vivos, mitologia, presságios. É tudo que alguém com um pequeno impulso sanguinário e busca por conhecimento pode querer. A trama desenvolvida, é envolta sempre por ambição dinheiro e poder, Todavia sempre temos os justos, que fariam de tudo para poder salvar a seus seguidores. Quando iniciei minha jornada pelo mundo de GOT não imaginava que seria algo tão bem criado, tão bem desenvolvido, tão dramático e .... sinceramente eu não tenho palavras pra descrever o verdadeiro tesouro que essa saga é. O ódio e a paixão que desenvolvemos pelos personagens é demasiada grande.
Quer saber uma maneira fácil de iniciar uma conversa com alguém que assiste GOT? Faça a seguinte pergunta: Quem você acha que deveria ficar com o trono?
Ahh, e uma dica minha: tente não se apegar aos personagens da saga .... todos vão morrer em alguma hora.



3 comentários:

  1. OI OI! Jujuba!!! QUE LINDO SEU BLOGUE! ADOREI ESSE ÚLTIMO GIF! Essas perninhas flicantes ficaram lindas se mexendo! Eu gostaria, por obséuio, que seu blog se tornasse parceiro do meu bloguisito! I need your button!
    Qualquer coisa é só entrar aqui: http://empanimess.blogspot.com.br/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html
    OwO Ele tá meio desatualizado mas estou revitalizando ele!
    Muito obrigada pela atenção! BJS! BYE-ME!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou muito fã de Game of Thrones e só de pensar que terei de esperar um ano para ver a sétima temporada... aff!!! Mas já começou ea verdade que parece muito bom, Você assistiu a 7 temporada de game of thrones? Acho que esta temporada promete muito e espero que o final cumpra as minhas expectativas. Acho que as atuações foram muito boas, é uma das minhas serie preferidas.

    ResponderExcluir
  3. As series são viciantes e Game of Thrones é a minha preferida! Adorei os primeiros capítulos! Pelos resumes que li, Game of Thrones 7 temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja. Deixe de ver a serie há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada por todos os spoilers. Acho que as atuações foram muito boas, é uma das minhas serie preferidas.

    ResponderExcluir