domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Páscoa!

Eu: E então é Natal, e ano novo também!
Produção: O fim de ano já foi.
Eu: Olha o Carnaval aí geeeente!
Produção: Carnaval também já passou!
Eu: SAIU A NOVA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST!
Produção: VC JÁ FEZ UM POST DE 1º DE ABRIL!
...
...
...
Eu: Páscoa?
Produção: Páscoa.
Eu: A culpa é do coelho.

Coelhinho da Páscoa que trazes para mim? É páscoa, e espero mesmo que todos vocês estejam felizes, e compartilhando essa felicidade com muitas outras pessoas. Ganhem bastante chocolate (e depois sofram com espinhas intermináveis, assim como eu) e dividam com aqueles que não podem comprá-los. Nem que seja apenas um bombom. O que para nós é pouco, pra quem não tem nada é um tesouro.
Enfim, é isso, espero que todos tenham uma ótima páscoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário