quinta-feira, 10 de abril de 2014

O fabricante de inspiração



Quantas vezes já não tivemos a vontade de montar nossas ideias em forma de texto, ou desenho ou escultura, mas não tínhamos o mínimo de inspiração para isso. Pois bem, inspiração não é algo que se compra, não é algo que se acha, é algo que se sente. Podemos senti-la sem ao menos perceber. Eu por exemplo, me inspiro quando vejo um filme, ou ouço uma música instrumental, me inspiro ao observar patas de formigas, ou até mesmo ao ver um elefante caolho de vinte e duas patas. Eu não consigo minhas inspirações de forma fácil, também não desisto até elas chegarem a mim. 
Inspiração me faz querer criar asas, e voar por terras desconhecidas, pintando o mundo com as cores dos meus sentimentos e construindo passo a passo algo que poderá fazer com que as pessoas se impressionem ou admirem. Inspiração é ver minha mãe se emocionar ao ver minhas notas, ao ver meus desenhos, ao ver meus trabalhos.Inspiração é ver as pessoas se encantarem com uma música, é poder saber que cada um pode construir seu mundo reservado à partir das coisas mais simples. 
Queria poder doar minha inspiração para as pessoas. queria poder dar a minha emoção para poderem ser mais felizes. Se isso fizesse com que pelo menos elas dessem um sorriso, eu doaria toda minha inspiração. Porém, como não posso fazer isso, tento fazer com que minha inspiração se transforme em mais inspiração para outras pessoas. Eu Fabrico inspiração. Eu torno minhas emoções em arte. Eu sinto. Eu amo. EU SOU O FABRICANTE DE INSPIRAÇÃO.
ps: estou a procura de aprendizes dessa arte.
E você? o que te inspira?
Deixe um comentário falando sobre isso e mostre que você é diferente, que valeu a pena a sua existência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário