domingo, 16 de março de 2014

Mirai Nikki (diário do futuro) - Afinal bom ou ruim?

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Se sim que bom, se não ... foda-se MENTIRA ADORO VOCÊS  Kkkk então, vamos falar hoje de Mirai nikki
Bem, Mirai nikki, mas conhecido como diário do futuro, foi um mangá criado por  Sakae Esuno lançado em 26 de janeiro de 2006 pela Shõnen Ace (porém só foi lançado no Brasil em 2013). Foi finalizado no japão em 2010 e teve uma adaptação para anime que só foi exibida entre 10 de outubro de 2011 e 16 de abril de 2012.
Vocês devem estar se perguntando: Mas pow, e a história? fala sobre o que?
Calma jovens, já vou falar. A história fala sobre um garoto chamado Yukiteru Amano que tem uma certa dificuldade de fazer amigos. E pensa que a vida é só um programa de tv, no qual ele é mais um espectador.E anota tudo que o que vê no dia a dia em seu celular. Na sua imaginação ele vê um deus, que pode controlar todo o tempo e espaço da forma que quiser. Porém, esse deus está desfalecendo, Morrendo. E ele precisa passar seus poderes de deus para outra pessoa, e para isso ele cria um jogo. Nesse jogo, temos 12 portadores de diários do futuro. Que podem prever o futuro com seus diários (Dãaaaaaa) Sejam eles celulares, pergaminhos, cadernos, ou qualquer outra coisa que possam usar. Os portadores de diários devem destruir uns aos outros, até que reste apenas um para tomar o lugar de Deus. nessa trajetória do jogo, Yukiteru conhece a garota que sempre teve uma paixão platônica por ele, A garota propaganda do mangá, Yuno Gasai que faz um complô com ele para se tornarem deuses juntos.
Isso é a maior quantidade de coisa que posso revelar sem dar spoiler pra vocês. Eu realmente gostei desse anime. Porém, muita gente não gosta por conta do final (principalmente). OBVIUUUU QUE EU NÃO VOU FALAR PRA VOCÊS QUAL É mas realmente foi decepcionante a forma que se encerra. porém vale a pena ver de novo o anime.
Espero que tenham gostado da postagem,recomendem pros amigos e a gente se vê na próxima. Fui, mas antes deixa eu dar um susto em vocês (Alerta: mini-spoiler) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário