Kaonashi |
Kohaku |
E aê galera, mais uma avaliação que estou trazendo para vocês do nosso querido Hayao Miyazaki. Sen to Chihiro no Kamikakushi (ou adaptado para o português brasileiro e de Portugal "A Viajem de Chihiro) é um filme Produzido pelos estúdios Ghibli e dirigido por Hayao Miyazaki em 2001. Nos anos seguintes (2002 - 2003) recebeu o Urso de Ouro no Festival de Berlim e o Oscar de melhor animação respectivamente. No ano de 2004 recebeu uma indicação para o prêmio Bafta de melhor filme estrangeiro.
O enredo da história se passa com uma família que está de mudança, nesta família temos Chihiro e seus pais. Chihiro é uma garota extremamente mimada que não queria se mudar pois não queria deixar seus amigos e a vida que tinha. O pai para chegar a nova casa, pega um atalho em um rua muito estranha, que acaba levando eles para a frente de um grande prédio vermelho com um túnel em sua base. Os pais decidem ver o que está do outro lado do túnel. Porém Chihiro não está tão animada. Quando eles atravessam o túnel acham uma vila abandonada(não tão abandonada assim) e acham uma espécie de feira e começam a comer a comida que ali estava servida. E então as coisas começam a ficar estranhas, alguns fatos estranhos fizeram com que Chihiro ficasse presa em outro mundo, um mundo que deveria ser invisível aos olhos dos humanos. Neste mundo regido por uma poderosa feiticeira ela é obrigada a trabalhar em uma casa de banhos para deuses. e Nisso a trama vai se desenrolando.
O enredo da história se passa com uma família que está de mudança, nesta família temos Chihiro e seus pais. Chihiro é uma garota extremamente mimada que não queria se mudar pois não queria deixar seus amigos e a vida que tinha. O pai para chegar a nova casa, pega um atalho em um rua muito estranha, que acaba levando eles para a frente de um grande prédio vermelho com um túnel em sua base. Os pais decidem ver o que está do outro lado do túnel. Porém Chihiro não está tão animada. Quando eles atravessam o túnel acham uma vila abandonada
Nenhum comentário:
Postar um comentário